Vivendo com propósitos

Vivendo com propósitos

...é necessário buscar um caminho que te leve a viver com propósitos.

A impressão que eu tenho é que a vida passa cada vez mais rápido. No meio de tantas demandas, obrigações e ilusões, se você não prestar muita atenção ao seu redor é bem provável que você perca o que há de mais precioso na vida. Muitos escolhem seus caminhos com base no medo disfarçado por uma justificativa de praticidade, mas é necessário buscar um caminho que te leve a viver com propósitos.

É preciso acreditar que é possível triunfar. Cada ser humano é completamente único. Você pode até ter um irmão gêmeo idêntico, como é o meu caso, com o mesmo DNA, aparência muito similar, mas cada um é totalmente único. O seu cérebro, pela soma de experiências, encontros e percepções, é um resultado nunca atingido em toda a História e que nunca ocorrerá novamente. Essa capacidade involuntária que o ser humano tem de ser único possui um propósito. A diversidade humana representa a grandeza e complexidade de Deus. Você, como ser humano, tem o privilégio de representar um aspecto único da glória de Deus nessa terra.

Quando você tem essa percepção de que a sua vida tem um propósito real, nada pode te segurar a não ser a sua própria decisão de permanecer no passado. Você não precisa ser justo ou puro pra começar a andar com Deus, mas você precisa começar a andar com Deus pra que você se torne justo e puro.

O sacrifício de Cristo na cruz selou a liberdade para todos que O aceitarem, e o reconhecimento desse sacrifício perfeito é um impulso que não pode ser contido nos limites das nossas fraquezas. Não há nada além de mim capaz de impedir o resultado da percepção do poder do sangue de Cristo, O QUAL É EM TUDO, para tudo e em todos SUFICIENTE.

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”
— Filipenses 4:13

 

Texto - Gabriel Borda

Want to find an Alpha near you

Try Alpha

Find out more about Alpha

Learn more